Connect with us

Notícias

CRIME BÁRBARO: Idoso oferece doces e estupra vizinho de 5 anos no quintal de casa

Publicado

em

Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar no último domingo (22) após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de cinco anos no bairro São Matheus, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

 Conforme a PM, a criança que mora em uma residência atrás da casa do suspeito estava brincando no momento do estupro.

Uma testemunha informou aos policiais que teria ouvido os gritos de socorro da criança e quando foi ao local encontrou o menino com as roupas abaixadas e com sangramento no órgão genital.

Em seguida, o suspeito foi contido pelos moradores da região que também o agrediram. Após a chegada da PM, o idoso afirmou que sentia dores devido as agressões, mas não precisou receber atendimento médico. 

A testemunha também informou que o homem usa doces e jogos no celular como atrativos para se aproximar das crianças, e que ele teria abusado de outras crianças na região. Ao ser questionado pela polícia, o menino confirmou ter sido abusado.

A criança deverá passar por um exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

Fonte: Primeiras Notícias

Continue Reading
Clique para Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Vídeo. Assaltante que fazia “arrastão” é morto baleado por PM de folga

Publicado

em

Um assaltante morreu no sábado (4/7) alvejado a tiros de arma de fogo por um policial militar de folga em Jaguaré, na zona oeste de São Paulo (SP). As informações são do portal G1.

O criminoso, identificado como Pedro Henrique da Cunha, de 26 anos, fazia um “arrastão” quando foi baleado pelo PM. A Polícia Civil informou que o ladrão teria assaltado nove pessoas naquele dia. Com ele, foram encontrados joias, dinheiro e celulares.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram toda a cena. Pedro chega em uma motocicleta e assalta um grupo de três homens próximo à calçada.

Neste momento, um carro branco, guiado pelo policial militar, se aproxima. O ladrão é baleado e cai no chão. Ele tira o capacete e levanta as mãos. Assista ao vídeo, que circula nas redes sociais:

Segundo o boletim de ocorrência, o PM teria se identificado como policial, “mas não surtiu efeito, intervindo em legítima defesa própria e de terceiros desferindo disparos com sua pistola”.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (DP) como roubo, morte decorrente de intervenção policial, adulteração em veículo e porte ilegal de arma adulterada.

Saiba Mais

Notícias

Traficante grava vídeo arrancando coração de integrante de facção rival; Veja Vídeo

Publicado

em

Um vídeo que foi gravado pelos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, mostra o momento em que o grupo ameaça Thaison Silva de Morais, de 26 anos de morte.

O rapaz foi torturado e morto por três homens) em Rosário Oeste (a 110 quilômetros de Cuiabá) e teve o corpo jogado no lixão da cidade

Saiba Mais

Notícias

Cavalo em ‘regime semi-aberto’ é encontrado com tornozeleira eletrônica; veja imagem

Publicado

em

Um cavalo foi encontrado por policiais militares, após denúncias de moradores, com uma tornozeleira eletrônica presa a uma das patas, em Iguatu, na última segunda-feira (6). O homem que deveria estar usando a tornozeleira já foi identificado e é considerado foragido da Justiça, segundo o delegado da Polícia Regional Marcos Sandro.

O homem foi condenado por tráfico de drogas e assalto, em Várzea Alegre, cerca de 62 km de Iguatu. “Ele fugiu de Várzea Alegre e, possivelmente, passando por Iguatu, colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, para tentar despistar a polícia. Conseguimos identificar o criminoso pelo número da tornozeleira. Hoje pela manhã, já comuniquei ao juiz e ao sistema penitenciário, que virão buscar o equipamento”, pontua o delegado. Ele também ressaltou que não foi preciso identificar o proprietário do animal por não ter relação com o crime.

A tornozeleira foi levada a Delegacia Regional, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado, o juiz responsável pelo caso deve reverter a pena do indivíduo para prisão em regime fechado.

Lei

Segundo a Lei de Execução Penal em vigor, o preso com monitoramento eletrônico comete “descumprimento de condição obrigatória” se não respeitar o perímetro autorizado pela Justiça e é classificado como “falta grave” o descumprimento do uso obrigatório da tornozeleira eletrônica. De acordo com a Lei, o delito acarretaria na perda do direito à progressão do regime de fechado ao semiaberto ou aberto, além dos benefícios de saída temporária ou prisão domiciliar monitorada.

Saiba Mais

BLOG DO DOMÍCIO FILHO | Todos os direitos Reservados.